Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp

SHOPPING DO LABORATÓRIO LOJA 1 FONE E WHATSAPP 41-9-8535-3298 nenhum produto da loja custa R$ 0,01

vendas@shoppingdolaboratorio.com.br

(41) 98535-3298
(41) 98535-3298
Pesquisa Avançada
Shopping do Laboratório



 

Os preços mostrados no Shopping incluem o valor do frete ?

Os produtos do Shopping são exibidos com preços FOB (sem frete incluso)

Como proceder para comprar produtos e pagar o frete junto ?

Logo após clicar em "Realizar Pedido", escolha a forma de pagamento, e a modalidade de frete que deseja. Os valores de frete exibidos são calculados automaticamente para o CEP informado no cadastro do cliente e os produtos serão enviados para o endereço e CEP que constam no cadastro do cliente.

Como proceder para comprar sem inlcuir o frete (quando a transportadora do cliente coleta os produtos) ?

Logo após clicar em "Realizar Pedido" irá se abrir uma janela com opções de frete, escolha "Cliente retira produto(s) na loja". Depois informe por email ao Shopping do Laboratório qual transportadora vai coletar os produtos em Curitiba-PR (certifique-se que a transportadora escolhida coleta em Curitiba-PR e entrega em sua Cidade).

Como proceder para saber o custo de frete antes de comprar ?

Na lista de compras, após selecionar todos os produtos e quantidades que deseja, deve clicar no botão CALCULAR FRETE . Na janelinha que se abre deve digitar o CEP e o valor do frete será impresso na tela.

Como proceder para comprar incluindo frete alternativo (diferente do Sedex, PAC, Sedex 10) ?

Nesta modalidade o Cliente deve solicitar por email opções de frete alternativo (vendas-1@shoppingdolaboratorio.com.br).

De posse do valor de frete alternativo o cliente deve comprar os produtos e comprar vales frete no link abaixo

http://www.shoppingdolaboratorio.com.br/produto.php?cod_produto=800415

Após isso procede com a compra normalmente e seleciona como opção de frete "Pagamento com vales frete".

O que está embutido no custo de frete ?

O valor do frete inclui os custos: da transportadora ou Correio, do seguro, impostos no frete, da baixa do estoque, de embalagem, de rotulagem e de envio até a transportadora ou Correio.

As entregas são feitas por SEDEX, PAC, SEDEX 10, exceto para produtos muito frágeis que requerem transporte especial (balanças analíticas, estufas) e para encomendas que excedam os limites impostos pelos correios (máximo de 30 kg e maior dimensão da caixa abaixo de 105 cm). 

Tem frete especial para quem está na região metropolitana de Curitiba ?

Não tem porque o custo não é vantajoso para os clientes. Alternativamente o cliente pode retirar na loja.

Quem paga o custo de frete no caso de devoluções ?

Em caso de devoluções de produto com suspeita de defeito de fabricação o cliente deve enviar o produto até o endereço do Shopping. O frete corre por conta do cliente e a avaliação (ou reparo se for o caso) corre por conta do fabricante/importador. Se for comprovado defeito de fabricação pela assistência técnica o cliente será ressarcido da despesa com frete.

Em caso de devoluções de produtos diferentes dos pedidos o cliente deve enviar o produto até o endereço do Shopping e arcar com os custos de frete. Sendo comprovado que o produto enviado foi diferente do pedido o cliente será ressarcido pelo Shopping da despesa com frete.

Como proceder para comprar incluindo o valor do frete PAC, Sedex ou Sedex 10 no pagamento ?

Basta realizar o Pedido e no formulário que se abre escolhe a opção PAC, SEDEX ou SEDEX-10 .

O que acontece se o prazo de entrega combinado for excedido ?

O cliente deve entrar em contato com o Shopping do Laboratório para saber o motivo do atraso. Chuvas com alagamentos, faltas de luz, roubo de carga, greves, extravios, troca de modal e até distúrbios sociais já causaram atrasos na entrega.

Quando o atraso é inexplicável o cliente tem a opção de solicitar a devolução integral do valor pago. Se pagou com Transferência Bancária, Boleto ou Depósito em CC receberá o ressarcimento em até dois dias úteis da solicitação, se pagou com intermediários (Pagseguro, PayPal, outros)  deverá esperar consultar os prazos de devolução específicos.

Com que frequência os clientes do Shopping do Laboratório devolvem produtos com defeitos de fabricação ?

O Shopping do Laboratório evita comercializar produtos com histórico de devoluções (por defeitos de fabricação ou reclamações). Sendo assim produtos que apresentam defeitos de fabricação sistemáticos são excluídos do portfolio.

A forma de pagamento influi no prazo de envio dos produtos ?

Sim. O PIX, odepósito em Conta Corrente e a Transferência Eletrônica (TED) implicam em liberação imediata dos produtos. O pagamento com intermediário, boleto bancário ou depósito de cheque na Conta Corrente demoram cerca de um a três dias para a liberação da mercadoria.

Se pagou Correios porque recebeu por Transportadora ?

O envio de produtos frágeis pode vir a ser feito por transportadoras especializadas ao invés de ser feito pelos Correios. Neste caso não serão cobradas taxas adicionais sobre o frete já pago pelo cliente. A entrega por Transportadora pode demorar um pouco mais que a entrega pelos Correios mas tem seguro sobre danos na carga. O Seguro dos Correios cobre apenas extravio ou perda total em caso de acidente grave com o veículo de carga. Quem pagou Sedex pode receber por modal aéreo (ou rodo-aéreo) e quem pagou PAC pode receber por modal rodoviário.

 

Porque fui cobrado por um frete de um peso maior que o peso do produto embalado ?

Isso pode acontecer se o peso cúbico for maior que o peso gravimétrico. Peso gravimétrico é o peso medido em balança, peso cúbico é um valor usado por transportadoras para taxar os produtos que ocupam muito espaço e assumem uma densidade para fazer o cálculo. Exemplo de produtos taxados pelo peso cúbico: Estufas, barriletes de PVC, Câmaras de PVC, plásticos de laboratório.

Como saber o peso cúbico ?

Se a dimensão de uma caixa é L cm, P cm, A cm (largura, altura, profundidade) então o peso cúbico é:

para frete aéreo (TAMCARGO, AZULCARGO) = (L x P x A)/6000

para frete Correios (PAC, SEDEX) = (L x P x A)/4000

para frete rodoviário ou Rodo-aéreo = L/100 x P/100 x A/100 x 300

 



PageRank
`Pague com PagSeguro

vendas@shoppingdolaboratorio.com.br FONE FIXO 41-3387-2616

SKYPE shopping.do.laboratorio MSN vendas@shoppingdolaboratorio.com.br

INSTITUCIONAL
Home  | 
 
Shopping do Laboratório
CNPJ: 13.280.670/0001-50
loja virtual Rua Abacates, 28 conjunto 04 - Uberaba - Curitiba - PR
Cep:81.550-130
41-985353298
 41-985353298

AJUDA E SUPORTE
Contato
Atendimento On-Line
Minha Conta
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR